The love is in the air!



A tecnologia e seus avanços estão no mundo com o propósito de facilitar cada vez mais as nossas vidas, e os aplicativos de celular têm o mesmo objetivo, alguns te ajudam nas transações bancárias, outros garantem a entrega do seu jantar para você não precisar cozinhar e outros para acabar com a solidão.
Com o dia dos namorados se aproximando, nós da Poggers resolvemos dar umas dicas para aqueles que detestam comemorar o dia de São Valentim sozinhos e indicar alguns aplicativos de relacionamento para arranjar uma companhia, algo casual ou até um amor para toda a vida, confira: 

1. Tinder 

Esse aqui todo mundo conhece, é o aplicativo mais popular e que foi responsável por popularizar os aplicativos deste segmento.
Você pode criar uma conta utilizando seus dados do facebook ou uma sem vínculo algum com a rede social, você só precisa escolher algumas fotos, escrever uma descrição (isso é opcional), definir gênero e distância e começar a distribuir likes!
O chat só é desbloqueado em caso de match, ou seja, se a pessoa que você deu like, gostar de você também. É um aplicativo gratuito, mas devido ao grande sucesso desenvolveu recentemente uma função paga, funciona nas plataformas Android e iOS.

2. Happn

Este aplicativo tem o mesmo objetivo do Tinder (e de todos os outros aplicativos de relacionamento), mas com uma proposta um pouco diferente, ele mostra em sua interface pessoas que cruzaram o caminho do usuário durante o dia, informando a que horas e quantas vezes se esbarraram.
Sabe aquela sua paixão do metrô? Talvez você possa encontrá-la nesse aplicativo gratuito que funciona tanto na plataforma Android quanto iOS.

3. Badoo

Assim como o Happn, este aplicativo mostra todas as carinhas que estiveram em locais próximos a você, o diferencial é que o chat é aberto mesmo sem a necessidade do match, o que pode ser uma vantagem ou desvantagem.
É um dos aplicativos de paquera mais antigos que existe com milhões de usuários a sua espera, é totalmente gratuito e está disponível nas plataformas Android e iOS.

4. Kickoff


O aplicativo Kickoff é destinado às pessoas que pretendem ter um relacionamento mais duradouro, diferente dos aplicativos citados anteriormente, este aqui é o mais indicado para quem procura conexões mais "profundas".
Ele funciona de uma forma um pouco mais limitada, ou seja, o usuário pode se conectar com apenas 10 pessoas por dia e que obrigatoriamente tenham algum amigo em comum, o que significa que não serão completos desconhecidos e terão uma espécie de intermediário para fazer a coisa acontecer (mesmo que esse amigo em comum não tenha a menor ideia do que está acontecendo).
Para a realização do cadastro no aplicativo é necessário se conectar com o Facebook, para que o mesmo reconheça as pessoas que fazem parte do seu círculo social, mas a privacidade é garantida, além disso o aplicativo está disponível tanto na plataforma Android quanto iOS.

5. Adote um Cara


A premissa desse aplicativo é bem simples: as mulheres mandam! O seu formato é um mix rede social com e-commerce, onde as moças podem aproveitar saldões de "quindins", barbudos, rastafari&blackpower, entre outros e colocá-los no seu carrinho de compras ou usar a ferramenta do charme, afinal nesse caso os homens assumem o papel de produtos e as mulheres de consumidoras.
O objetivo dos criadores do AdoteUmCara era evitar que as mulheres ficassem com seu chat lotado de mensagens dos pretendentes, mas fazer com que eles primeiro tivessem a permissão delas para depois entrar em contato.
O aplicativo é totalmente gratuito, você pode se inscrever ou vincular sua conta do Facebook, preencher seus dados e suas preferências e começar a usar, ele está disponível para as plataformas Android e iOS.

6. Grindr


Tem como público-alvo homens gays e bissexuais, sua página inicial se parece muito com a do aplicativo Happn onde os pretendentes são exibidos logo de cara, com a diferença de que possui um filtro que permite selecionar homens das mais distintas categorias.
O aplicativo permite que o usuário saiba se o outro está online no exato momento, o que facilita o contato entre ambos, além disso o chat não dispõe do match para ser liberado, é possível iniciar a conversa a qualquer momento.
Grindr é um aplicativo gratuito disponível para as plataformas Android e iOS.

7. Wapa


Um aplicativo feito especialmente para lésbicas e bissexuais se conectarem. O Wapa foi um dos primeiros aplicativos lésbicos a surgir no Brasil, onde na versão gratuita a usuária poderá publicar 5 fotos e adicionar informações de seu perfil, assim como o Tinder, ele mostrará as pessoas mais próximas de acordo com a geolocalização.
Além disso, a interface é a mesma do aplicativo Grindr, exibindo as pretendentes na página inicial, além de informações como localização e status e permite, desta forma, inciar uma conversa, também não é necessário dar match para começar a se comunicar.
Também está disponível nas plataformas Android e iOS.

8. OkCupid


Esse é um aplicativo baseado na compatibilidade, onde os usuários devem preencher um questionário bem simples para que o mesmo faça um estudo da personalidade e mostre pessoas que possuem interesses em comum.
A partir desse estudo, é possível verificar uma margem percentual que indica o nível de compatibilidade ou inimizade, também é possível saber quem visitou o seu perfil, entretanto, dependendo das preferências o aplicativo não preza tanto pela questão da distância, ou seja, a sua metade da laranja pode morar do outro lado do mundo.
OkCupid é um aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS.


Agora, como não devemos desperdiçar nenhuma chance de merchandising, se estes aplicativos te inspiraram e você acha que tem uma ideia inovadora que  pode superar o Tinder, entre em contato com a gente e faça um orçamento do seu projeto! 

0 comentários:

Postar um comentário